Depósito São José

Percebendo a necessidade de mais um depósito de materiais de construção, o pedreiro Baltazar Alves fundou em 06/03/1976, o Depósito São José, um cômodo medindo 5,80 x 3,45 m, aproximadamente 20 m2 nº 257, onde trabalhava somente sua esposa e seus filhos.

banner_topo_depositosaojose_51867106cf894

 

Mantendo sua profissão de pedreiro e ajudando no depósito nas horas vagas. Em 1977, devido à necessidade de mão de obra deu-se inicio a contratação dos primeiros colaboradores, ocasião em que cometido por grave problema de saúde ficou afastado de todas as suas atividades por mais de um ano. Como o espaço físico era muito pequeno, para melhor atender a seus clientes, na década de 80, o Depósito São José passa a funcionar em um espaço mais amplo, na mesma rua, no nº 274.  Em 1982, como espaço físico já era insuficiente, mudou-se novamente de endereço, na mesma rua, agora o nº 216, sempre procurando desenvolver um trabalho que atendesse a clientela de maneira transparente, satisfatória, num ambiente familiar. Em 2011 surgiu a oportunidade de ingressar na Rede Casa Mais, uma das maiores Redes de Material de Construção de Minas Gerais, colaborando assim para o crescimento e aprimoramento da empresa, que hoje conta com 30 colaboradores, sempre treinados e orientados para melhor servir seu maior patrimônio, “ O Cliente”, e ainda neste mesmo ano, deu-se inicio a uma total reestruturação, tornando sua área de atendimento para aproximadamente 1,300 m/2, oferecendo assim mais conforto, um atendimento personalizado, melhor apresentação, maior variedade e melhor qualidade de produtos, e com isso tendo melhor preço, pretendendo assim realizar os sonhos de todos nossos clientes, de Areado e região. Depósito São José agora é + economia, + qualidade, + facilidade, + atendimento, + ofertas, Deposito São Jose agora é Casa Mais, Construção & Acabamento.

Neste sábado, 09/11/2013, será grande reinauguração. Uma nova loja, ampla e confortável. Compareça e confira as novidades e promoções especiais de reinauguração, esperamos vocês!